![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimzu7qb6eh1EwBFI5sHFfFq00C_iBwJZmLFL2TmhQOSFT-kqTxg_JJZZnNb_OVKMAOlw2cpMHFxbyVlOFU2XPeCb0BqC3tz-LmAoGoK61NWOHr0ys0BzXIiZdx9KbN6fDZ8aq9ElbDILpW/s1600/triste.jpg)
Geralmente, nos tornamos fracos diante de alguma dificuldade, e mesmo com toda força restante dentro de nós, não conseguimos nos levantar, deixando que outros sentimentos ruins entrem na nossa mente para nos derrubar. Nesse momento muitas pessoas não irão te entender, muitas irão te criticar, sem uma palavra confortável muitos vão querer te derrubar.
Por isso precisamos prestar atenção nos nossos atos dia a dia, sempre observando tudo o que acontece de diferente, para que tenhamos forças para lutar e encarar as dificuldades que porventura aparecerão em nossas vidas. E com isso, mesmo que a tristeza bata em nossa porta, ou entre sem pedir licença, nós saberemos tomar uma atitude para não cairmos nesse sentimento que nos coloca no chão.
Precisamos entender que nós construimos nossos caminhos, e que muitas vezes a decisão está nas nossas mãos. Não devemos nos abater, quando o caminho está estreito e cheio de pedras precisamos ter a certeza que um dia tudo vai melhorar. Não podemos deixar que uma pequena tristeza vire uma grande depressão.
Os textos publicados neste blog são de propriedade da autora, exceto quando mencionados explicitamente a fonte de pesquisa e o nome do autor(a) entre aspas.
Este material não poderá ser copiado ou reproduzido sem referência e/ou autorização devida.
2 comentários:
Não sabia que você escrevia. Puxou para a titia!!!
Beijos
Ainda falta muitooo.. pra chegar aos seu pés... mas você foi minha inspiração.
Mil beijos
Postar um comentário