Mais uma conquista na minha vida, descobri que também tenho um pouco de dom para a arte, exemplo de que quando queremos algo de verdade nós conseguimos.
(Porta jóias, ou porta trecos, de palito de sorvete).
Quantas vezes em nossas vidas usamos a expressão: "Abandonando o barco". Esquecendo dos trajetos que traçamos e de tudo o que passamos nesta imensa viagem.
Tem dia que parece que nada vai dar certo. Tem dia que a tristeza toma o nosso ser, nosso corpo. E muitas vezes quando isso acontece nos abalamos e, a primeira coisa que vem em nossa mente é desistir, se entregar. Muitas vezes pela tristeza que estamos sentindo deixamos de lutar pelo nossos objetivos, deixamos de lutar pelos nossos sonhos e principalmente pela nossa vida.
"Você foi feito por Deus e para Deus e enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido."
Nós, seres humanos imperfeitos, se não tivermos a capacidade de pedir perdão, como estaremos mais próximos de Deus ?
Todos temos qualidades e defeitos, por este motivo não devemos julgar as pessoas por seus atos, pois não sabemos nada sobre o nosso futuro. A vida é como uma roda gigante, um dia estamos lá encima e noutro lá embaixo. Mas devemos lembrar do nosso passado, dos nossos erros e das dificuldades que tivemos na vida para que no dia em que estivermos no topo da roda gigante não venhamos a pisar em nínguem. Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. Efésios 4:2
