quinta-feira, 19 de maio de 2011

Músicas mais tocadas nos anos 90

Nasci na década de 80, porém minha infância e pré adolescência ocorreram na década 90.
Por este motivo irei postar neste blog algumas musicas mais tocadas na década de 90. Escolhi as que eu mais gosto e que mais marcaram a minha vida.

Internacionais
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
R.E.M. - Losing My Religion
Pearl Jam - Jeremy
Red Hot Chili Peppers - Under the Bridge
Destiny’s Child - Say My Name
November Rain - Guns N' Roses
Metallica - Enter Sandman
Celine Dion - My Heart Will Go On
Eminem - My Name Is
Ricky Martin - Livin’ la Vida Loca
Spice Girls - Wannabe
Fragma - Toca's Miracle
No Scrubs - TLC
Genie In A Bottle - Christina Aguilera
Bills, Bills, Bills - Destiny's Child
Last Kiss - Pearl Jam
Heartbreaker - Mariah Carey feat.Jay-Z
From This Moment On - Shania Twain.
Iris - Goo Goo Dolls
Un-Break My Heart - Toni Braxton
Say You'll Be There - Spice Girls
Tha Crossroads - Bone thugs-n-harmony
Ironic - Alanis Morissette
Hero - Mariah Carey
lways - Bon Jovi
Tears in heaven - Eric Clapton
More than words - Extreme

Nacionais
Maracatu Atômico - Chico Science & Nação Zumbi:
Malandragem - Cássia Eller
A Feira - O Rappa
Mulher de Fases - Raimundos
Jackie Tequila - Skank
Beija Eu - Marisa Monte
Sozinho - Caetano Veloso
Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
Zóio de Lula - Charlie Brown Jr.


(Essas são algumas das músicas mais tocadas na década de 90, depois irei incluir mais)

Nenhum comentário:

Visualizações de página