sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um tempo pra mim !

Hoje resolvi dar um tempo pra mim.
Isso mesmo ! Não quero olhar para o relógio e muito menos para o calendário.
Hoje quero curtir meu sofá, minha cama e o meu pijama...
Hoje não quero ser escrava da chapinha, do esmalte e da maquiagem !
Hoje não quero gastar meu tempo com televisão, quero ouvir rádio no último volume... quero incomodar meus vizinhos !
Hoje não quero ficar com torcicolo por estar o dia inteiro parada em frente o computador.
Hoje não quero atender telefone e nem mandar torpedos...
Hoje quero falar tudo o que vier a mente, sem me importar pra quem seja...
Hoje quero voltar a ser criança, pular, gritar, brincar, me machucar, chorar e voltar a fazer tudo de novo !
Hoje quero comer o que der vontade sem ficar com medo de engordar.
Hoje quero curtir minha família, visitar meus amigos !
Hoje quero chorar, xingar, extravasar sem ser criticada...
Hoje só quero ser eu mesma, sem pensar no amanhã, nos problemas e nas dificuldades da vida...

Hoje é o dia para ser feliz, para ter paz, para elogiar quem está do seu lado, para terminar o que você deixou de fazer a muito tempo, para curtir a sua família e sua vida... Hoje é o dia para pedir perdão....

Tudo na nossa vida exige um tempo, tenha um tempo para você também !

Hoje é o dia para viver !

(Texto: Cíntia Cristina)



Os textos publicados neste blog são de propriedade da autora, exceto quando mencionados explicitamente a fonte de pesquisa e o nome do autor(a) entre aspas.
Este material não poderá ser copiado ou reproduzido sem referência e/ou autorização devida.

Nenhum comentário:

Visualizações de página