terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOCÊ !



Você me faz bem,
Por isso vou além...

Das minhas vontades,
Deixando para trás minhas verdades...

O tempo todo, toda hora,
Quero você pelo mundo afora...

Buscando contigo a felicidade,
Deixo para trás toda adversidade...

Com toda confiança,
Tenho em nós esperança...

De aprender, crescer, viver,
Ceder, amadurecer, proteger...

Compartilhando segredos,
Expulsando todos os medos...

Guardando todo bom sentimento,
Para acabar com o sofrimento...

Amando como a mim,
Quero você até o fim !

(Texto: Cíntia Cristina - Meu 1º poema)


Os textos publicados neste blog são de propriedade da autora, exceto quando mencionados explicitamente a fonte de pesquisa e o nome do autor(a) entre aspas.
Este material não poderá ser copiado ou reproduzido sem referência e/ou autorização devida.

3 comentários:

Beatriz Shum disse...

INCRÍVEL,TEMOS MUITO EM COMUM,FIZ UM POEMA COM ESTE TÍTULO HÁ EXATOS 27 ANOS ATRÁS,DEPOIS VOU TE MOSTRAR...BJS.

Nice Souto disse...

ESTE COMENTÁRIO FOI MEU E NÃO DA BIA.OK?

Cíntia Cristina disse...

Quero muito ver o seu poema... muito obrigado !

Visualizações de página