sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tempestade


Como repente o céu escureceu
A tempestade de longe apareceu
O mais belo dia entardeceu

Ao longe sua sombra esmoreceu
Com a multidão correndo você desapareceu
Dentro de mim algo padeceu

Minha face sob a água se entristeceu
Meu sorriso logo se escondeu
E o meu fraco coração adoeceu

Sem ao menos perceber anoiteceu
Em minha mente você permaneceu
Mas de mim você se escondeu

O sol brilhou quando amanheceu 
Foi quando o dia resplandeceu 
Então vi que era sonho o que aconteceu 

(Texto: Cíntia Cristina)


Os textos publicados neste blog são de propriedade da autora, exceto quando mencionados explicitamente a fonte de pesquisa e o nome do autor(a) entre aspas.
Este material não poderá ser copiado ou reproduzido sem referência e/ou autorização devida.

Nenhum comentário:

Visualizações de página